Filmes

Capitão América 3 | Visão será "onipotente e ingênuo" no filme

Introduzido como Visão em Vingadores: Era de Ultron, Paul Bettany falou sobre seu retorno como o personagem em Capitão América 3: Guerra Civil durante a AsiaPop Comic-Con, que aconteceu neste fim de semana e exibiu um trailer inédito do filme.

“Deu muito trabalho, mas todos nós nos divertimos”, disse o ator, se referindo ao exaustivo processo de maquiagem que leva duas horas.

Quanto ao filme em si, Bettany comentou o clima amistoso e bem humorado dos bastidores, que constrasta com o tom sombrio de Guerra Civil.

“Tem mais piadas improvisadas entre eu e [Robert] Downey Jr. e Chris Evans. O set do filme teve um clima muito leve, foi ótimo. Todos nos demos muito bem, eles formam um grupo muito legal de meninos e meninas. Eles são bem pagos pra caramba, então deveriam estar mesmo felizes durante as filmagens”, brincou.

Paul Bettany não quis comentar quantos filmes lhe restam no seu contrato com a Marvel, mas adiantou um pouco sobre como Visão será mostrado em Capitão América 3: Guerra Civil.

“Me deram quadrinhos [sobre a saga Guerra Civil], e procurei algo que poderia ser edificante para o meu aprendizado. Eu aproveitei esse laboratório. [Em Capitão América 3] O Visão é onipotente e ainda assim totalmente ingênuo ao mesmo tempo. Ele ainda está experimentando o mundo e seu lugar nele. Mas será ele uma força do bem ou do mal? Isso foi algo bem interessante e divertido de se abordar, porque Visão é perigoso, você não sabe se ele vai por um lado ou pelo outro. E meu personagem continua nessa linha no filme”, concluiu.

Herói terá aliado improvável no seu time

Capitão América 3 será lançado em 14 de abril de 2016, inaugurando a Fase 3 da Marvel.

Confira as oito maiores lutas do filme

10 coisas que você precisa saber sobre Guerra Civil

O filme começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

Guerra Civil não terá Ato de Registro de super-heróis, diz site

O elenco traz Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr como Homem de Ferro, Tom Holland como Homem-Aranha, Frank Grillo como o vilão Ossos Cruzados, Chadwick Boseman como Pantera Negra, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Anthony Mackie como Falcão, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Agente 13, Don Cheadle como Jim Rhodes/Máquina de Combate, Paul Bettany como Visão, Paul Rudd como Homem-Formiga, William Hurt como General Ross e Martin Freeman.

Artes revelam as equipes de Capitão América e Homem de Ferro

Tudo sobre Capitão América 3: Guerra Civil

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.