Filmes

Crepúsculo comemora 10 anos de lançamento com versão inédita

A saga literária Crepúsculo celebrará seu aniversário de 10 anos de lançamento com uma edição especial que será lançada no próximo mês.

A nova versão do livro vai contar com material bônus inédito e está programada para sair no dia 6 de outubro. A autora Stephenie Meyer participará de vários eventos, incluindo a New York Comic-Con, e sessões de autógrafos.

“Para mim é incrível que 10 anos se passaram desde que Crepúsculo foi publicado pela primeira vez. Esse aniversário é uma comemoração para os fãs, por toda sua incrível paixão e dedicação [à saga]. Estou animada por poder passar mais tempo com eles novamente”, disse Meyer em comunicado oficial.

Publicado em 2005, o primeiro volume da série Crepúsculo se tornou best-seller do New York Times e em 2008 deu origem a uma franquia cinematográfica estrelada por Robert Pattinson e Kristen Stewart. Os livros da saga venderam mais de 100 milhões de cópias pelo mundo.

Robert Pattinson diz que assédio diminuiu porque os fãs de Crepúsculo cresceram

Recentemente, dois dos protagonistas dos filmes, Stewart (Bella Swan) e Taylor Lautner (Jacob Black) se reuniram durante a pré-estreia do novo filme da atriz, American Ultraveja aqui o reencontro.

Kristen Stewart disse que toparia participar de um reboot da franquia. Questionada pelo site Uproxx sobre retornar para um possível recomeço de Crepúsculo.

“Eu estive genuinamente e profundamente ligada à franquia, e não era como se fosse uma obrigação. É difícil comentar um período de cinco anos da sua vida, mas eu adorei participar dos filmes. Mas isso não significa que gostaria de continuar fazendo as sequências sem parar. Mas com outras pessoas [estrelando]? Sim, claro. Para ser honesta com você, eu estaria interessada sim”.

Lançada em 2008 com Crepúsculo, a cinessérie amada e odiada por muitos depois gerou quatro sequências – Lua Nova, Eclipse e Amanhecer: Partes I e II – sendo encerrada em 2012.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.