Criador de Deadpool diz que Colossus terá destaque no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a Hawaii Comic-Con, o criador de Deadpool, Rob Liefield, revelou que o mutante Colossus terá uma grande participação no filme solo do mercenário.

“Vocês já viram uma cena do Colossus no primeiro trailer… Todos vão amá-lo em Deadpool. Colossus aparece bastante, ele não faz apenas uma participação especial”, disse o quadrinista, acrescentando que o Colossus de Deadpool provavelmente “é a melhor versão do personagem” até agora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andre Tricoteux é o novo intérprete de Colossus; o mutante já havia sido vivido por Daniel Cudmore três vezes no cinema, em X-Men 2, X-Men: O Confronto Final e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Deadpool, Gambit e X-Men devem ganhar crossover nos cinemas

Deadpool ainda nem foi lançado e já tem sua continuação engatilhada. Em entrevista ao Collider, Simon Kinberg revelou que a Fox já está começando a trabalhar em Deadpool 2leia mais.

Tudo o que você precisa saber sobre o filme

Deadpool, X-Men: Apocalipse e Gambit chegarão aos cinemas em 2016, respectivamente, em 12 de fevereiro, 26 de maio e 6 de outubro.

No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, já vivido por ele em X-Men Origens: Wolverine. A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

Diretor diz que filme está cheio de piadas sobre Lanterna Verde

O roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, dupla de Zumbilândia. A direção ficou a cargo de Tim Miller.

Ação, palavrões e muita zoeira no trailer legendado

Tudo sobre: Deadpool

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio