Filmes

DC Comics juntará dois super-heróis em filme com produtor de Arrow

A DC Comics pretende unir Gladiador Dourado e Besouro Azul nos cinemas. Segundo o Tracking Board, a editora desenvolve com a Warner Bros. um filme estilo comédia policial que juntará os dois super-heróis.

Greg Berlanti, responsável pelas séries Arrow e The Flash, dirigirá a adaptação, escrita por Zak Penn (O Incrível Hulk). O longa seguirá a linha de Máquina Mortífera e A Hora do Rush, tendo um tom mais leve, ao contrário de outras produções do estúdio, como O Homem de Aço e o vindouro Batman Vs Superman.

Como Gladiador Dourado e Besouro Azul já fizeram parte da Liga da Justiça nos quadrinhos, é esperado que os dois integrem a formação de heróis no vindouro filme do supergrupo.

Não há previsão de lançamento para o projeto.

Besouro Azul surgiu nos quadrinhos em 1939, enquanto a origem de Michael John Carter/Gladiador é mais recente; ele foi criado em 1986.

Em recente entrevista à Variety, a presidente da DC Entertainment, Diane Nelson, revelou que a editora pretende manter separados os universos de filmes e séries da editora – leia mais.

Zack Snyder fala sobre construção do universo da DC Comics no cinema

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça será o próximo filme do universo DC no cinema e tem estreia marcada para maio de 2016. Na lista, vem depois: Esquadrão Suicida (agosto de 2016), Mulher-Maravilha (2017), Liga da Justiça: Parte I (2017), The Flash (2018), Aquaman (2018), Shazam (2019), Liga da Justiça: Parte II (2019), Cyborg (2020) e Lanterna Verde (2020).

Na TV, a DC tem as séries Arrow, The Flash, Gotham, iZombie e se prepara para lançar Supergirl, Legends of Tomorrow e Lucifer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.