Deadpool, Gambit e X-Men devem ganhar crossover nos cinemas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simon Kinberg, produtores dos filmes solos de Deadpool, Gambit e da franquia X-Men, disse em entrevista à MTV que é grande a possibilidade de um encontro entre todos os personagens nos cinemas.

No entanto, para o crossover acontecer, seria necessário “resetar a linha cronológica após Dias de um Futuro Esquecido em alguns aspectos para os filmes do Gambit e do Deadpool existirem no mesmo universo”, segundo Kinberg.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso não significa que uns estarão sempre nos filmes dos outros, mas haverá sim interação entre diferentes personagens em diferentes filmes”, acrescentou o produtor.

No passado, chegaram a circular rumores sobre um crossover entre X-Men e Quarteto Fantástico – mas com o fracasso do reboot do último filme, é possível que a Fox tenha mudado seus planos.

Deadpool ainda nem foi lançado e já tem sua continuação engatilhada. Em entrevista ao Collider, Simon Kinberg revelou que a Fox já está começando a trabalhar em Deadpool 2leia mais.

Tudo o que você precisa saber sobre o filme

Deadpool, X-Men: Apocalipse e Gambit chegarão aos cinemas em 2016, respectivamente, em 12 de fevereiro, 26 de maio e 6 de outubro.

No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, já vivido por ele em X-Men Origens: Wolverine. A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

Diretor diz que filme está cheio de piadas sobre Lanterna Verde

O roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, dupla de Zumbilândia. A direção ficou a cargo de Tim Miller.

Ação, palavrões e muita zoeira no trailer legendado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio