Deadpool | Produtor diz que Fox já está pensando na continuação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das adaptações de quadrinhos mais esperadas de 2016, Deadpool já está com sua continuação engatilhada. Em entrevista ao Collider, o produtor Simon Kinberg revelou que a Fox já está começando a trabalhar em Deadpool 2.

“Eu já vi uma edição crua de Deadpool e é fantástica. Realmente é um bom filme e entrega tudo o que prometeu no trailer. Nós certamente estamos conversando sobre a sequência… A Fox está se sentindo confiante e todos nós estamos muito orgulhosos do filme, então esperamos começar o processo de descobrir como será a continuação antes de Deadpool sair”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kinberg falou ainda sobre a possibilidade de introduzir Cable no segundo filme, algo já especulado pelo próprio diretor de Deadpool.

“Com certeza isso veio à tona, porque ele é um grande personagem no mundo [de Deadpool]. E é um personagem que sempre quis adaptar. Nós conversamos sobre incluir Cable em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido em um certo momento. Mas estamos nos estágios iniciais do planejamento da sequência [de Deadpool], então seria prematuro dizer se ele estará ou não no filme”.

Tudo o que você precisa saber sobre o filme

No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, já vivido por ele em X-Men Origens: Wolverine. A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

Diretor diz que filme está cheio de piadas sobre Lanterna Verde

O roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, dupla de Zumbilândia. A direção ficou a cargo de Tim Miller.

Ação, palavrões e muita zoeira no trailer legendado

Proibido para menores de 17 anos, Deadpool estreia nos cinemas em 12 de fevereiro de 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio