Dica de Cinema | Madame Underground Club homenageia Zé do Caixão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção, fãs do terror: entre os dias 13 de setembro e 11 de outubro, o Madame Underground Club (antigo Madame Satã), uma das principais casas noturnas de São Paulo, irá prestar uma homenagem ao cineasta brasileiro José Mojica Marins, mais conhecido como Zé do Caixão.

No seu tradicional evento Domingo Subterrâneo, no qual são apresentados clássicos do cinema de fantasia, terror e ficção-científica (veja aqui), serão exibidos os filmes do maior nome do cinema de terror brasileiro tais como À Meia Noite Levarei Sua Alma, Esta Noite Encarnarei No Teu Cadáver e Encarnação do Demônio. O evento começa às 19 horas – até às 20 horas mulheres tem entrada VIP – e os filmes se iniciam por volta das 21 horas, com pipoca grátis para todos! E para os que gostam de “sacudir o esqueleto”, há a famosa pista de dança subterrânea.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, a homenagem não para aí: no dia 17 de outubro, sábado, haverá a festa temática O Estranho Mundo de Zé do Caixão, na qual além de exibição de vídeos do cineasta, serão escolhidos e premiados “O melhor sósia de Zé do Caixão”, “A mulher superior do Zé do Caixão” e “A criatura mais assustadora da noite”. E, além disso, haverá o “Correio Macabro”, versão da casa do “correio elegante”. Quem vier fantasiado a caráter, ganha um vale-drink “trevoso”. Chegando até às 0:30 horas, mulheres tem entrada VIP.

O Madame Undergroud Club fica na Rua Conselheiro Ramalho 873, Bela Vista, São Paulo-SP, travessa da Avenida Brigadeiro Luiz Antonio e próximo da estação São Joaquim do metrô. Para preços e horários, consulte o site da casa ou a página oficial no Facebook.

Veja aqui o trailer de Encarnação do Demônio:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio