Filmes

Doutor Estranho | Astro de Hannibal diz estar esperando ligação da Marvel para papel no filme

Cotado para viver um dos vilões de Doutor Estranho, Mads Mikkelsen, astro da cancelada série Hannibal, comentou sobre sua possível escalação em entrevista (via MTime).

“Eu sei tanto sobre isso quanto o resto do mundo”, disse. “Até agora, tem sido rumores, então estou esperando por um telefonema”, acrescentou, se referindo ao convite da Marvel para integrar o elenco.

Mikkelsen admite que se sentiria “na lua” ao se juntar ao universo cinematográfico da editora.

“Seria fantástico fazer parte da família Marvel. Todos nós amadurecemos junto com isso [os filmes do estúdio]. Todos nós temos os nossos heróis, e Doutor Estranho definitivamente é uma das coisas mais interessantes desse universo”, completou.

Benedict Cumberbatch viverá Stephen Strange/Doutor Estranho na adaptação de HQ da Marvel. Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) será o Barão Mordo, um dos principais antagonistas do Doutor Estranho. Tilda Swinton fará a Ancião, mentora de Stephen Strange – nos quadrinhos, tal personagem é masculino. Rachel McAdams (True Detective) será a protagonista feminina e interesse amoroso de Stephen Strange.

Projeção astral e múltiplos universos no primeiro teaser

Filme será psicodélico e não é o típico longa de ação da Marvel

Com direção de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose), Doutor Estranho estreia nos cinemas em 3 de novembro de 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.