Gambit | Filme do mutante perde seu diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rupert Wyatt não vai mais dirigir o filme solo do mutante Gambit, que será estrelado por Channing Tatum.

“Eu estava muito ansioso para trabalhar com meu amigo Channing e o time da Fox”, disse o cineasta ao Hollywood Reporter. “Mas lamentavelmente o cronograma do filme vai entrar em conflito com outro projeto meu. Eu agradeço a oportunidade e sei que Gambit será um filme incrível”, justificou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saída de Rupert Wyatt não é o primeiro contratempo enfrentado pela produção. Em julho, o próprio protagonista ameaçou sair do projeto, mas depois Tatum acabou entrando em acordo com a Fox para continuar no filme.

Além da busca por um novo diretor, Gambit segue à procura por sua protagonista feminina. Segundo o Deadline, Lea Seydoux (de Azul É a Cor Mais Quente e do vindouro 007 Contra Spectre) iniciou negociações com a Fox para viver Bella Donna Boudreaux, interesse amoroso do mutante vivido por Channing Tatum (Magic Mike XXL).

Criada por Jim Lee e Scott Lobdell, a personagem surgiu nos quadrinhos de X-Men em 1992. Bella é filha do líder dos Assassinos de Nova Orleans, grupo rival de Gambit, que pertence a Guilda dos Ladrões de Nova Orleans, e tem a habilidade de criar rajadas de plasma.

Channing Tatum recentemente fechou contrato para viver Gambit, que está sendo considerado pela Fox como potencial substituto de Wolverine nos próximos filmes da franquia X-Men, já que Hugh Jackman anunciou sua aposentadoria como o personagem.

Este derivado da franquia X-Men será focado no herói capaz de manipular a energia cinética e também habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado. Ele era um ladrão profissional, o que fez os X-Men confiarem pouco nele quando se juntou ao grupo.

O início das filmagens de Gambit está previsto para outubro, em Nova Orleans.

Gambit tem estreia programada para 7 de outubro de 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio