Guardiões da Galáxia 2 | James Gunn fala sobre chances de Hulk aparecer no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de James Gunn ter falado com exclusividade ao Observatório do Cinema sobre Guardiões da Galáxia 2 (leia aqui), o roteirista/diretor voltou a comentar o segundo filme em sua rede social.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, Gunn falou sobre a possibilidade de Hulk aparecer no longa. “Como já tinha dito antes, não há chance nenhuma de Hulk aparecer em Guardians of Galaxy Vol. 2”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cineasta também aproveitou para descartar a presença da Capitã Marvel na trama. “Por enquanto, é importante para mim que Peter Quill seja o único personagem terrestre”, respondeu a um seguidor.


Questionado ainda sobre a quantidade de novos personagens, James Gunn disse que não pretende adicionar muitos, já que “Eu quero que todos os personagens [originais] tenham MAIS destaques individuais do que tiveram no primeiro filme”, justificou.

O roteiro de Guardiões da Galáxia 2 acabou de passar por uma segunda revisão. O início das filmagens está previsto para fevereiro de 2016.

O longa da Marvel trará de volta o quinteto de protagonistas – Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Dave Bautista (Drax), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket) e Vin Diesel (Groot).

Guardians of the Galaxy Vol. 2 tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017.

Sucesso de bilheteria, o longa original arrecadou US$ 774 milhões no ano passado.

Antes de Guardiões da Galáxia 2, a franquia ganhará uma série animada – saiba mais detalhes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio