Michael Rooker, o intérprete do mercenário Yondu em Guardiões da Galáxia, quer um filme solo de seu personagem e já tratou de manifestar seu desejo para o diretor do filme, James Gunn.

“Filme derivado de Guardiões da Galáxia? É esse tipo de coisa que Michael Rooker me manda às 3 da manhã”, postou Gunn na sua página do Facebook, junto com um cartaz do filme falso de Yondu.

Intitulado “Yondu: Retrato de um Destruidor”, o falso spin-off tem como slogan: “Ele não é um Senhor das Estrelas, Ele não é Drax… Ele é de verdade”. Veja logo abaixo a brincadeira:


James Gunn já está em Atlanta para iniciar a massiva pré-produção de Guardiões da Galáxia 2, que deve durar cinco meses até o início das filmagens em fevereiro de 2016.

Estaria Homem de Ferro no filme?

Marvel proibiu James Gunn de mostrar raça alienígena no filme – leia aqui.

O roteiro de Guardiões da Galáxia 2 acabou de passar por uma segunda revisão. O início das filmagens está previsto para fevereiro de 2016.

O longa da Marvel trará de volta o quinteto de protagonistas – Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Dave Bautista (Drax), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket) e Vin Diesel (Groot).

Guardians of the Galaxy Vol. 2 tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017.

Sucesso de bilheteria, o longa original arrecadou US$ 774 milhões no ano passado.

Antes de Guardiões da Galáxia 2, a franquia ganhou uma série animada – saiba mais detalhes.

Tudo sobre: Guardiões da Galáxia 2