Filmes

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada | Volta do bruxo será dividida em duas partes

Harry Potter está de volta, mas dessa vez nos palcos, com a peça Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), que terá duas partes. O anúncio foi feito no Twitter por J.K. Rowling, a criadora da série literária.

“Limpem alto suas gargantas e batam com a colher em uma xícara de chá: eu tenho notícias sobre Curse Child! Devido a natureza épica da história em que estamos trabalhando, Harry Potter and the Cursed Child será em duas partes!”, escreveu a autora.

O antes e depois dos personagens da saga

A primeira parte será lançada no Palace Theatre em Londres, na metade de 2016. Os ingressos começam a ser vendidos no final deste ano.

Não foram divulgados detalhes sobre a trama, mas já se sabe que não será um prelúdio da saga.

O dramaturgo Jack Thorne (Skins), o diretor John Tiffany (Once) e a produtora Sonia Friedman comandam o espetáculo, baseado em história assinada por J.K. Rowling. Imogen Heap, compositora da trilha de As Crônicas de Nárnia, será responsável pelas canções.

Harry Potter também ganhará um filme derivado em breve, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Com estreia marcada para 2016, o longa servirá como o início de uma trilogia derivada e já começou a ser rodado.

Eddie Redmayne fala sobre pressão de estrelar filme derivado

As estreias dos próximos filmes vão acontecer em 2018 e 2020.

Tudo sobre: Harry Potter

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.