Homem-Formiga | Arte revela que Vespa teria uniforme idêntico ao herói

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andy Park, artista do Marvel Studios, divulgou uma arte conceitual original do uniforme de Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) como Vespa – em Homem-Formiga, apenas a versão civil da heroína foi introduzida.

Tudo indica que trata-se de uma versão inicial do traje de Vespa, um uniforme praticamente idêntico ao de Homem-Formiga. Veja a arte mais abaixo, junto com a versão atualizada do uniforme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda não se sabe quando a heroína será introduzida no universo cinematográfico da Marvel, mas Evangeline Lilly já tirou medidas para o uniforme.

“Eu fui escaneada para a roupa da Vespa, mas fiquei grávida. Espero que eu caiba novamente! #precisodetempo”, falou.

Lilly também descreveu brevemente a heroína, dizendo que ela ficou “mais palatável” e “menos parecida como uma personagem dos anos 1960”.

Leia a crítica do filme

Em Homem-Formiga, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd), dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.

Ator não fechou contrato para mais filmes do estúdio

O filme ainda traz no elenco Corey Stoll como Jaqueta Amarela, Judy Greer como Maggie e Evangeline Lilly como Hope Van Dyne.

Diretor revela final alternativo do filme

Tudo sobre: Homem-Formiga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio