Hugh Jackman agora “considera seriamente” viver James Bond

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Hugh Jackman ter declarado recentemente que recusou viver James Bond nos cinemas, o ator parece ter mudado de ideia. Durante sua participação no programa australiano The Project, ele disse que agora “consideraria seriamente” um novo convite para interpretar o agente secreto.

Jackman rejeitou a primeira proposta enquanto estava filmando X-Men 2, mas confessa que a época “não era o momento certo” para ele viver 007, embora admite que “ter abrido mão do papel não foi fácil”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A declaração do ator não poderia vir em hora melhor. Daniel Craig é o atual intérprete do espião, mas o próprio ator afirmou que o novo filme da série, 007 Contra Spectre, pode ser último como James Bondleia aqui. Tom Hardy já surgiu como principal candidato para substituí-lo.

Por sua vez, Hugh Jackman se prepara para se despedir do Wolverine, depois de 15 anos intepretando o mutante. O ator já anunciou que a sequência de Wolverine – Imortal será seu último filme como o personagem.

Veja a primeira foto de sua última vez como Wolverine

Wolverine 3 vai se basear na HQ “O Velho Logan”, de Mark Millar. Na história em quadrinhos, um envelhecido Wolverine tenta sobreviver num futuro pós-apocalíptico. Por enquanto, a Fox não confirmou se esta será mesmo a premissa do novo filme.

O terceiro filme solo do Wolverine estreia nos cinemas em 3 de março de 2017 e contará com a volta do diretor James Mangold, de Wolverine – Imortal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio