A jovem Madison Wolfe (das séries Zoo e True Detective) foi escolhida para ser a protagonista de Invocação do Mal 2.

Segundo o Hollywood Reporter, a atriz vai intepretar uma garota que está sendo vítima de uma assombração e precisa desesperadamente de ajuda. A recém-escalada Frances O’Connor dará vida à mãe da garota.

As filmagens de Invocação do Mal 2 já começaram e teve até padre abençoando o set – veja as fotos.


Intitulado The Conjuring 2: The Enfield Poltergeist, o filme será baseado em mais um famoso caso dos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren (novamente vividos por Patrick Wilson e Vera Farmiga), da mansão Enfield, na Inglaterra, onde duas irmãs supostamente foram possuídas.

Lorraine afirma que viu as jovens levitarem e testemunhou uma delas se desmaterializando. A garota foi encontrada 20 minutos depois em uma grande caixa de fusíveis, com seu corpo retorcido de tal forma que não era possível reproduzir a posição.

Frances O’Connor (The Missing, Mr Selfridge) e Simon McBurney (Missão: Impossível – Nação Secreta, Morte Súbita) completam o elenco.

James Wan, que comandou o longa original, retorna para dirigir a sequência do sucesso de bilheteria de 2013 – o terror arrecadou US$ 318 milhões para um orçamento de US$ 20 milhões.

Invocação do Mal 2 estreia nos cinemas em 9 de junho de 2016.