Jennifer Lawrence e diretor de Jogos Vorazes podem se reunir em filme de espionagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A adaptação ao cinema da obra Red Sparrow, que será dirigida por Francis Lawrence, pode reunir o cineasta com a atriz Jennifer Lawrence – os dois trabalharam juntos nos três últimos filmes da saga Jogos Vorazes.

Segundo o Deadline, o filme de espionagem já começou a ser desenvolvido e os produtores pretendem ter Lawrence como protagonista. Uma oferta, no entanto, ainda não foi feita à atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escrito pelo ex-agente Jason Matthews, o livro acompanha a agente Dominika Egorova durante uma perigosa missão a mando da inteligência russa. Ela é obrigada a seduzir o agente da CIA Nathaniel Nash para obter informações secretas, mas acaba perdendo o controle da situação e se envolvendo com o americano.

Antes de definir Lawrence como diretor, o projeto já chegou a ter Darren Aronofsky e David Fincher cotados para o cargo. Rooney Mara, por sua vez, foi considerada para estrelar o filme.

No momento, Justin Haythe (O Cavaleiro Solitário) reescreve o roteiro originalmente assinado por Eric Warren Singer (Trapaça).

Red Sparrow segue sem cronograma definido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio