Jogos Vorazes: A Esperança – O Final é o filme mais aguardado pelos americanos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com uma pesquisa feita pela Fandango, uma das maiores empresas de venda online de ingressos nos EUA, Jogos Vorazes: A Esperança – O Final é o filme mais aguardado da temporada de outuno pelos norte-americanos.

O último filme da franquia Jogos Vorazes angariou 36% dos votos. Em segundo lugar na lista de lançamentos mais esperados entre setembro e novembro aparece 007 Contra Spectre, com 26% dos votos. Perdido em Marte, ficção científica do diretor Ridley Scott com Matt Damon no elenco, ficou em terceiro lugar com 11%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ponte dos Espiões, nova parceria entre Steven Spielberg e Tom Hanks, e Aliança do Crime, filme de máfia estrelado por Johnny Depp, vieram respectivamente em quarto e quinto lugares, com 10% e 9% dos votos.

Star Wars: O Despertar da Força não entrou no ranking porque estreia em dezembro, já figurando portanto na temporada de lançamentos de inverno dos EUA.

Na lista de filmes para a família, O Bom Dinossauro, nova animação da Pixar, é o mais aguardado com 26% dos votos, acompanhado por Peter Pan (22%) e Goosebumps: Monstros e Arrepios (19%).

Em relação aos filmes de terror, A Visita, que marca o retorno do cineasta M. Night Shyamalan (Sexto Sentido, Corpo Fechado) ao gênero, lidera o ranking dos mais esperados com 24% dos votos. Victor Frankenstein, com Daniel Radcliffe, vem na cola com 23%, seguido por Atividade Paranormal: Dimensão Fantasmas, o quinto e último da franquia, com 18%.

Katniss pisa em estátua do Presidente Snow; veja

Encerrando a franquia Jogos Vorazes, obra literária de Suzanne Collins que conquistou milhares de fãs desde o lançamento do primeiro filme em março de 2012, A Esperança – O Final mostra a nação de Panem em plena guerra. Katniss (Jennifer Lawrence) decide montar uma resistência com um grupo de amigos próximos – incluindo Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson) – para derrubar o Presidente Snow (Donald Sutherland). Eles arriscam suas vidas em uma missão para tentar assassinar o tirano líder, que fica cada vez mais obcecado em destruir Katniss. As armadilhas mortais, inimigos e escolhas morais que esperam por Katniss, porém, vão desafiá-la mais do que qualquer área que ela já enfrentou.

Assista ao novo trailer legendado do filme

O filme é novamente dirigido por Francis Lawrence, que comandou os dois últimos filmes da série.

Franquia pode ter mais filmes após A Esperança – O Final

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final chegará aos cinemas brasileiros no dia 19 de novembro.

Tudo sobre: Jogos Vorazes: A Esperança – O Final

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio