Matt Damon diz que Jason Bourne derrotaria Batman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imaginam um Batman Vs Jason Bourne? Pois Matt Damon acredita que seu Jason Bourne poderia derrotar o Batman.

Enquanto promovia Perdido em Marte no Festival de Toronto, o ator disse ao E! Online que “Jason Bourne chutaria a bunda do Batman, com certeza!”.Batman vai lutar com o Superman primeiro, e se ele puder vencê-lo, então talvez ele possa enfrentar Jason Bourne, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curiosamente, Damon e Ben Affleck, o novo Batman do cinema, são amigos de infância. Questionado pelo site se já ouviu o amigo fazendo a voz do Homem-Morcego, ele respondeu:

“Eu ainda não pedi para ele falar como Batman, mas agora talvez eu peça isso”.

Por fim, Damon falou sobre a possibilidade de interpretar um super-herói:

“Eu acho que eles estão sem heróis sobrando, Ben será o sexto ou sétimo Batman, então eu acho que não sobrou nenhum pra mim. Mas estou de boa com isso. Jason Bourne é o meu super-herói”.

No momento, Matt Damon está rodando o quinto filme da franquia de Jason Bourne, ainda sem título definido – veja aqui a primeira foto do set.

“Será a jornada de Bourne por uma austera Europa e num mundo pós-Edward Snowden. Parece que muitou muita coisa, sabe? Existe agora todos os tipos de argumentos sobre espionagem, liberdades civis e a natureza da democracia”, disse Damon sobre Bourne 5.

Tommy Lee Jones, Alicia Vikander e Julia Stiles completam o elenco. Vincent Cassel faz o vilão principal.

O quinto Bourne reunirá Matt Damon com Paul Greengrass, diretor do primeiro filme da série. Os dois também escrevem o roteiro ao lado de Christopher Rouse.

O lançamento de Bourne 5 está marcado para 29 de julho de 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio