O filme solo da Mulher-Maravilha teve novidades divulgadas. Segundo o Yahoo, o longa terá cenas rodadas na região de Basilicata, na Itália, além das filmagens no Reino Unido no final do ano – provavelmente a produção se aproveitará das estruturas antigas da região italiana para as cenas situadas durante a Segunda Guerra Mundial.

Além disso, foi revelado (via Meet The Movie Press) o diretor de fotografia do filme: o suíço Hoyte Van Hoytema, de Interestelar e do vindouro 007 Contra Spectre. Mulher-Maravilha será filmado sob o título de Rouxinol, nome de uma famosa vilã da DC Comics.

Gal Gadot viverá a heroína e Chris Pine (Star Trek) vai interpretar Steve Trevor, o par romântico de de Diana Prince/Mulher-Maravilha. Taron Egerton (Kingsman: Serviço Secreto) pode se juntar à dupla como Lennox, o meio irmão da heroína.


Mulher-Maravilha começará a ser rodado entre setembro e dezembro deste ano. A diretora Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino) já está em Londres para a pré-produção do longa, escrito por Jason Fuchs (Era do Gelo 4 e do vindouro Peter Pan).

O longa-metragem estreia nos cinemas em 23 de junho de 2017.

Antes, a amazona será introduzida em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, programado para sair em 24 de março de 2016.