O filme solo da Mulher-Maravilha começará a ser rodado em novembro. A informação foi dada pela coprodutora do Universo estendido da DC no cinema, Deborah Snyder, durante um evento em Los Angeles.

Ela também falou sobre a diretora Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino) do longa: “Ela tem a visão certa, a mesma visão que tivemos para a personagem, e estamos muitos felizes por entrarmos em produção em novembro. Tem sido um ótimo processo. Nós tentamos contratar o máximo de mulheres possíveis para a nossa equipe”, falou.

Gal Gadot viverá a heroína e Chris Pine (Star Trek) vai interpretar Steve Trevor, o par romântico de de Diana Prince/Mulher-Maravilha. Taron Egerton (Kingsman: Serviço Secreto) pode se juntar à dupla como Lennox, o meio irmão da heroína.


A diretora Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino) já está em Londres para a pré-produção do longa, escrito por Jason Fuchs (Era do Gelo 4 e do vindouro Peter Pan).

O longa-metragem estreia nos cinemas em 23 de junho de 2017.

Antes, a amazona será introduzida em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, programado para sair em 24 de março de 2016.