Filmes

Novos filmes de Hugh Jackman e Tim Burton são adiados

A Fox adiou os lançamentos de The Greatest Showman on Earth e O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, respectivamente, os novos filmes de Hugh Jackman e Tim Burton.

A cinebiografia musical que trará Jackson na pele de P.T. Barnum foi adiada em um ano: de 25 de dezembro de 2016 para 25 de dezembro de 2017, provavelmente para acomodar a agenda de Hugh Jackman, que rodará em breve seu último filme como Wolverine. Por sua vez, a versão ao cinema do best-seller juvenil dirigida por Tim Burton vai ocupar a antiga data de The Greatest Showman, passando de março para dezembro de 2016.

O estúdio também marcou a estreia de Why Him?, comédia estrelada por Bryan Cranston e James Franco, para 11 de novembro de 2016, e a do terror sobrenatural The Other Side of the Door para 26 de fevereiro de 2016.

O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares gira em torno de Jacob (Asa Butterfield), jovem enviado para um orfanato, que fica numa ilha isolada do País de Gales, após uma tragédia familiar. Lá, ele descobre a existência de crianças com poderes sobrenaturais que foram exiladas no local. Logo, o jovem fará de tudo para proteger o grupo de órfãos das garras da malvada Srta. Peregrine (Eva Green), que comanda o orfanato.

Samuel L. Jackson também está no elenco como o misterioso Barron, ao lado de Ella Purnell, Chris O’Dowd, Allison Janney, Terence Stamp, Kim Dickens, Rupert Everett e Judi Dench.

Assista ao primeiro teaser do filme

The Greatest Showman on Earth contará a história de P.T. Barnum (Hugh Jackman), showman, empreendedor e dono de um famoso circo que ficou conhecido por apresentar “O Maior Espetáculo da Terra” e está em cartaz até hoje.

O longa marcará a estreia na direção de Michael Gracey, que também está a cargo da versão hollywoodiana de Naruto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.