Oscar 2016 terá dois apresentadores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Oscar 2016 está procurando por dois apresentadores para substituir Neil Patrick Harris no comando de sua cerimônia. A informação chega após o anúncio dos novos produtores do evento, David Hill e Reginald Hudlin.

Ao EW, Hill justificou a decisão de ter uma dupla apresentando a maior festa do cinema: “Dois é melhor que um. Se um dos apresentadores ter um ataque cardíaco e cair morto, o que você faz? O segundo entra em cena! E continua a festa…”, brincou o produtor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Hill entregou que ele e Hudlin já têm nomes em vista, mas não pretendem revelar no momento. Entre algumas possibilidades óbvias, estão Keegan-Michael Key e Jordan Peele, astros de Key & Peele, e a dupla dinâmica de comediantes Tina Fey e Amy Poehler, que já apresentaram juntas edições do Globo de Ouro.

A última vez que duas pessoas apresentaram o Oscar foi em 2011, quando James Franco e Anne Hathaway dividiram o palco da cerimônia – e foram severamente criticados na função.

Os indicados ao Oscar 2016 serão anunciados em 14 de janeiro. A cerimônia que revelará os vencedores vai acontecer em 28 de fevereiro.

Há pouco menos de cinco meses para o anúncio dos indicados, já começam a surgir burburinhos sobre os principais candidatos às estatuetas. Este ano, a corrida é marcada por filmes que tratam de temas como amor, violência e com fortes papéis femininos; e Carol, drama lésbico estrelado por Cate Blanchett e Rooney Mara, está despontando como o filme a ser batido, segundo a imprensa norte-americana – leia mais.

As apostas estão sendo feitas com a iminência dos festivais de Toronto, Veneza e Sundance, que ocorrem entre setembro e janeiro e darão o pontapé inicial na temporada de premiações nos EUA, além de confirmarem as tendências para o próximo Oscar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio