Filmes

Sexteto Sinistro seria um filme épico do Homem-Aranha, diz diretor

Drew Goddard (O Segredo da Cabana) falou sobre o abortado filme do Sexto Sinistro, que esteva sendo desenvolvido pela Sony antes do estúdio ter juntado forças com a Marvel para produzir o reboot de Homem-Aranha.

Em entrevista ao Crave Online, o diretor disse que o longa sobre o grupo de supervilões do universo Aranha era o “projeto dos seus sonhos”.

“Não está acontecendo mais, mas Hollywood é bem volátil, então nunca se sabe o que pode acontecer. Em caso de haver uma chance de fazermos esse filme um dia, eu quero manter os detalhes para mim, mas seria o filme épico do Homem-Aranha dos meus sonhos. Nós estávamos com a pré-produção a todo o vampor quando a Sony foi hackeada, e foi triste de ver tudo indo por água abaixo. Mas em Hollywood é assim mesmo”, desabafou.

Goddard depois chegou a ser cotado para assumir o recomeço da franquia Homem-Aranha na Marvel, mas acabou perdendo o cargo para o diretor Jon Watts.

Antes dos projetos envolvendo o universo do super-herói, Drew Goddard havia sido contratado para comandar a primeira temporada de Demolidor, mas abandonou a função de showrunner para cuidar de Sexto Sinistro. Se servir de consolo, o roteirista/diretor disse que está envolvido com a segunda temporada da série.

“A boa notícia é que os meus amigos assumiram o controle da série – Steven Deknight na primeira temporada e agora Doug e Marco estão fazendo a segunda. Estou contente porque agora eu posso aparecer lá [na Marvel] e falar sobre Matt Murdock. A série está em boas mãos com esses caras e quando eles precisam da minha ajuda, eu vou voando pra lá”, concluiu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.