Star Trek Beyond, o terceiro filme da nova trilogia criada por J.J. Abrams, começa a ser rodado nesta quinta-feira (1º) em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, mesma locação usada por Missão: Impossível – Protocolo Fantasma e Star Wars: O Despertar da Força.

“Eu adoro descobrir novos lugares e Dubai é uma cidade tão deslumbrante”, disse Chris Pine, intérprete do Capitão Kirk, ao Hollywood Reporter. “Parece uma terra futurista! Estou extremamente feliz por estar aqui, filmando este ótimo longa com Justin [Li, diretor] e sua equipe. Até agora, minhas experiências aqui foram maravilhosas, as pessoas são tão generosas e acolhedoras”, completou.

A produção de Star Trek 3 passará 13 dias em Dubai. Veja abaixo uma imagem da cidade que servirá de cenário para parte do filme:


dubai

A Paramount adiou recentemente o lançamento do filme em duas semanas: antes previsto para sair nos EUA em 8 de julho de 2016, Star Trek 3 agora chegará aos cinemas em 22 de julho, concorrendo com Rei Arthur e A Era do Gelo 5. No Brasil, o longa segue marcado para 14 de julho do próximo ano, mas a data também deve sofrer alteração.

Frota Estelar e nova alienígena no primeiro vídeo do set

O terceiro filme da trilogia iniciada por J.J. Abrams está sendo dirigido por Justin Lin (Velozes e Furiosos). Chris Pine, Zachary QuintoZoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin, John Cho e Joe Taslim completam o elenco. Idris Elba faz o vilão principal, definido por ele como “inovador”, mas “clássico” – leia mais.

Elenco homenageia Leonard Nimoy em novo vídeo

Star Trek 3 estreia nos cinemas em 2016, ano em que a série original completa seu 50º aniversário.