Star Wars: Episódio 8 começa a ser filmado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Lucasfilm anunciou oficialmente o início da produção de Star Wars: Episódio VIII. A sequência de Star Wars: O Despertar da Força começará a ser rodada dentro dos próximos dias, na Irlanda.

O cronograma está bem mais adiantado do que o previsto por Benicio Del Toro, que fará o vilão principal do filme. Recentemente, ele disse que as filmagens só aconteceriam no início de março.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não posso falar muito sobre isso, mas estou muito animado. O roteiro é muito sigiloso. Eles me disseram que cortariam meu dedo se eu falasse alguma coisa”, brincou Del Toro na entrevista. “Eu vi o Star Wars original quando saiu e o filme me marcou. Fiquei impressionado pela história, pelos personagens e pela mensagem do filme”, concluiu.

De acordo com o site The Wrap, disputam o papel feminino principal no filme: Gina Rodriguez (Jane the Virgin), Tatiana Maslany (de Orphan Black e que já concorreu à vaga de protagonista de Star Wars: Rogue One) e Olivia Cooke (Ouija).

Essas e algumas outras atrizes, que não tiverem seus nomes revelados, farão testes com John Boyega, astro de O Despertar da Força, até o final do mês.

Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, o trio de protagonistas de O Despertar da Força retornará em Star Wars 8, que será dirigido por Rian Johnson (Looper – Assassinos do Futuro).

A estreia está marcada para 26 de maio de 2017. Antes disso, chega aos cinemas o Episódio VII, sob direção de J.J. Abrams, em 17 de dezembro deste ano. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em 2019.

J.J. Abrams abandona franquia mas elogia substituto: “Elevou as coisas”

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla). Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio