Filmes

Star Wars: O Despertar da Força | Novas fotos mostram os heróis da nova trilogia

Star Wars: O Despertar da Força ganhou três novas fotos promocionais, que mostram o novo trio de heróis da saga, formado por Rey, Finn e Poe Dameron. Veja as imagens no topo da galeria mais abaixo.

Filme sairá antes do previsto em alguns lugares do mundo

Dirigido por J.J. Abrams, Star Wars: O Despertar da Força é o sétimo capítulo da saga e serve como início de uma nova trilogia de filmes; sua estreia no Brasil acontece em 17 de dezembro. A superprodução ocupará toda as salas IMAX do EUA durante seu primeiro mês de lançamento.

Intérprete de C-3PO detona a Disney por causa do novo filme

Já Star Wars: Episódio 8 terá direção de Rian Johnson e estreia em maio de 2017; candidatas à protagonista feminina já estão sendo procuradas (conheça as primeiras). Abrams descartou seu retorno à franquia, mas diz que aprova seu substituto – leia mais. Colin Trevorrow, de Jurassic World, recentemente foi confirmado na direção do Episódio IX e já começou a se preparar para o filme – veja aqui.

Reveladas primeiras falas de Kylo Ren, Finn e Capitã Phasma no filme

A franquia também ganhará filmes derivados; o primeiro é o longa de assalto Star Wars: Rogue One, com lançamento marcado para 16 de dezembro de 2016. O próximo derivado será um filme sobre as origens de Han Sololeia mais.

Filme pode faturar até 5 bilhões com licenciamento

Tudo sobre: Star Wars – O Despertar da Força

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.