Star Wars: O Despertar da Força NÃO passará por refilmagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars: O Despertar da Força terá algumas cenas regravadas na Irlanda. A informação foi divulgada pelo Ministro das Artes do Estado ao RTE News.

As refilmagens vão acontecer porque as primeiras cenas acabaram sendo afetadas pelo clima da região, considerada “sensível” por ecologistas, em função de sua vida selvagem. J.J. Abrams e sua equipe receberam cerca de 16 medidas de restrição e só poderão gravar em áreas específicas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATUALIZAÇÃO – Houve uma confusão nas informações e a Lucasfilm esclareceu que na verdade tratam-se das filmagens do Episódio 8, e não do 7. Em comunicado oficial, o estúdio informou que a sequência de O Despertar da Força começará nos próximas dias na Irlanda.

Dirigido por J.J. Abrams, Star Wars: O Despertar da Força é o sétimo capítulo da saga e serve como início de uma nova trilogia de filmes; sua estreia no Brasil acontece em 17 de dezembro. A superprodução ocupará toda as salas IMAX do EUA durante seu primeiro mês de lançamento.

 Filme sairá antes do previsto em alguns lugares do mundo

 Intérprete de C-3PO detona a Disney por causa do novo filme

Reveladas primeiras falas de Kylo Ren, Finn e Capitã Phasma no filme

Filme pode faturar até 5 bilhões com licenciamento

Já Star Wars: Episódio 8 terá direção de Rian Johnson e estreia em maio de 2017; candidatas à protagonista feminina já estão sendo procuradas (conheça as primeiras). Abrams descartou seu retorno à franquia, mas diz que aprova seu substituto – leia mais. Colin Trevorrow, de Jurassic World, recentemente foi confirmado na direção do Episódio IX e já começou a se preparar para o filme – veja aqui.

A franquia também ganhará filmes derivados; o primeiro é o longa de assalto Star Wars: Rogue One, com lançamento marcado para 16 de dezembro de 2016. O próximo derivado será um filme sobre as origens de Han Sololeia mais.

Tudo sobre: Star Wars – O Despertar da Força

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio