Star Wars: O Despertar da Força | Reveladas primeiras falas de Finn e Capitã Phasma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do vilão Kylo Ren ter sua voz revelada, surgiram novos aúdios de Star Wars: O Despertar da Força, que também mostram as primeiras falas de outros personagens do filme, incluindo o herói Finn (John Boyega) e a Capitã Phasma (Gwendoline Christie).

Uma curiosidade: Boyega é britânico mas usa sotaque americano para seu personagem. Ouça as falas, embutidas nos brinquedos dos personagens, mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novo cartaz junta heróis e vilões do filme

Voz de Finn

Voz de Capitã Phasma

Voz de Kylo Ren

Dirigido por J.J. Abrams, Star Wars: O Despertar da Força, o sétimo capítulo e início de uma nova trilogia de filmes, chega aos cinemas em 17 de dezembro deste ano. A superprodução ocupará toda as salas IMAX do EUA durante seu primeiro mês de lançamento.

“O Despertar da Força é o melhor Star Wars”, diz lendário artista

Já Star Wars: Episódio 8 terá direção de Rian Johnson e estreia em maio de 2017; candidatas à protagonista feminina já estão sendo procuradas (conheça as primeiras). Abrams descartou seu retorno à franquia, mas diz que aprova seu substituto – leia mais. Colin Trevorrow, de Jurassic World, recentemente foi confirmado na direção do Episódio IX.

Filme pode faturar até 5 bilhões com licenciamento

A franquia também ganhará filmes derivados; o primeiro é o longa de assalto Star Wars: Rogue One, com lançamento marcado para 16 de dezembro de 2016. O próximo derivado será um filme sobre as origens de Han Sololeia mais.

Tudo sobre: Star Wars – O Despertar da Força

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio