Filmes

The Gamechangers | Daniel Radcliffe é o criador do GTA no teaser do filme

Foi divulgado o primeiro teaser trailer de The Gamechangers, filme da BBC sobre a história dos criadores da franquia de jogos Grand Theft Auto. Daniel Radcliffe (franquia Harry Potter) interpreta um dos criadores; veja na prévia mais abaixo.

Além de focar na criação do primeiro jogo, lançado em 1997 pelos irmãos Dan e Sam Houser, o drama britânico narrará ainda o entrave de Sam (Radcliffe) com o advogado de Miami e ativista Jack Thompson (feito por Bill Paxton), que lutou durante uma década para proibir a violência nos jogos da série. Em 2008, ele teve sua licença cassada por comportamento inapropriado.

Escrito por James Wood, o longa biográfico segue a linha das séries Halt and Catch Fire e Mr. Selfridge. A direção ficou a cargo de Owen Harris, que já comandou episódios das séries Misfits e Black Mirror.

Desenvolvida pela Rockstar, empresa dos irmãos Houser, a franquia GTA é uma das mais rentáveis do mercado de jogos. Ao todo, já foram lançados 15 títulos.

Seu último título, GTA V, chegou a faturar US$ 1 bilhão em suas primeiras 24 horas de lançamento e até agora distribuiu mais de 45 milhões de cópias.

The Gamechangers será exibido em 15 de setembro na TV britânica.

http://sir-radcakes.tumblr.com/post/128207665610/the-gamechangers-trailer-for-those-not-in-the-uk

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.