Tom Cruise escapou da morte em acidente áereo no set de filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste fim de semana, um avião caiu durante as filmagens de Mena, novo filme estrelado por Tom Cruise, na Colômbia, matando duas pessoas e ferindo seriamente uma. O Hollywood Reporter agora informa que o astro escapou por pouco da tragédia.

Segundo a publicação, Cruise, um piloto treinado, chegou a voar de helicóptero na mesma área que o avião cerca de 10 minutos antes do acidente, que matou o piloto David Purwin e o colombiano Carlos Berl.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro piloto americano, Jimmy Lee Garind, se encontra num hospital de Medellin e está em estado grave. O mau tempo teria provocado a queda do avião bimotor.

O site oficial da companhia Helinet Technologies, fundada por Purwin, o definiu como “um dos melhores pilotos de cinema de sua geração”. Ele trabalhou em filmes como Transformers, Pearl Harbor e Piratas do Caribe.

Mena, que reúne o astro com o diretor Doug Liman (No Limite do Amanhã), vem sendo rodado na Colômbia desde o final de agosto. O filme gira em torno de Barry Seal (Cruise), piloto que traficava drogas e armas para a CIA e liderava o cartel de Medellín ao mesmo tempo. Não há previsão de estreia para o longa.

Recentemente, Cruise e Liman acertaram sua terceira parceria, a ficção científica Luna Parkleia mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio