Transformers | Chinês constrói Bumblebee em tamanho real para o filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O soldador chinês Wang Liansheng construiu com as próprias mãos uma réplica em tamanho real do Bumblebee de Transformers.

A ideia veio depois de Wang ter levado o filho para assistir Transformers: Era da Extinção, no final de 2014. Após a sessão do filme, o garoto pediu o boneco de um dos robôs do filme e como o pai não tinha dinheiro, decidiu criar ele mesmo um Autobot no quintal de sua casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wang reuniu peças em um ferro velho de sua cidade e menos de um ano depois montou o robô gigante baseado no filme de Michael Bay. A reprodução de Bumblebee está avaliada em cerca de 22 mil dólares.

Transformers 5, o próximo filme da série, já começou a ser escrito. Akiva Goldsman (A Série Divergente: Insurgente, Eu Sou a Lenda) e Jeff Pinkner (O Espetacular Homem-Aranha 2, Lost) estão assinando o roteiro.

O trio faz parte de uma equipe que está desenvolvendo novas sequências e derivados da série. Completam o time de roteiristas: Robert Kirkman (The Walking Dead), Art Marcum, Matt Holloway (ambos de Homem de Ferro), Zak Penn (X-Men 3), a dupla Andrew Barrer e Gabriel Ferrari (de Homem-Formiga), Ken Nolan (Falcão Negro em Perigo) e Geneva Robertson-Dworet (Hibernation).

Em entrevista ao IGN, um dos roteiristas, Steven DeKnight (Demolidor), disse que a trama da nova sequência está “ficando ótima”. Por enquanto, não há mais detalhes sobre o longa.

A franquia Transformers pode ganhar até 12 filmes derivados nos próximos anos. O foco do momento, no entanto, é Transformers 5.

Um dos spin-offs pode ser centrado no robô Bumblebeeleia mais. Além do filme de BumblebeeTransformers também pode ganhar um filme de origem, intitulado Transformers One. De acordo com o Deadline, a história se passaria em Cybertron, mostrando o início do combate entre Decepticons e Autobots, antes mesmo de virem à Terra.

Michael Bay, diretor da franquia, servirá como produtor executivo ao lado de Steven Spielberg e Lorenzo di Bonaventura nos próximos projetos da franquia.

O novo Transformers pode chegar aos cinemas em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio