Transformers 5 é anunciado e franquia terá derivado sobre Cybertron

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Paramount definiu a equipe criativa de Transformers 5. Segundo o Deadline, o filme será escrito por Akiva Goldsman (A Série Divergente: Insurgente, Eu Sou a Lenda) e dirigido por Michael Bay (diretor da franquia). Além disso, o estúdio está planejando um filme derivado animado, sobre a origem de Cybertron, planeta dos Transformers.

Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, roteiristas de Homem-Formiga, vão escrever o spin-off. Por enquanto, não há mais detalhes sobre a animação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mark Wahlberg é o único nome confirmado em Transformers 5; ele reprisará o papel de Cade Yeager. A produção do filme começa em junho do próximo ano.

Akiva Goldsman integrou um time de dez roteiristas, contrato pelo estúdio para desenvolver novas sequências e derivados para a franquia de robôs. Os dois projetos que saíram do grupo, agora desmembrado, foram Transformers 5 e o filme animado.

A sequência de Transformers: Era da Extinção pode seguir dois caminhos distintos. A primeira possibilidade seria continuar diretamente os eventos do quarto Transformers, acompanhando Cade Yeager (Mark Wahlberg), Dinobots e Autobos, novamente unindo esforços para salvar a Terra de uma ameaça iminente.

A segunda possibilidade seria uma trama centrada em Optimus Prime e na sua jornada até o espaço para encontrar os criadores de sua raça, os seres conhecidos como Quintessons. Tal história ainda colocaria Optimus contra o Transformer gigante Unicron.

O novo Transformers pode chegar aos cinemas em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio