Filmes

Tubarão e De Volta Para o Futuro podem ganhar remakes

A Universal está em negociações para adquirir a Dreamworks, empresa de Steven Spielberg, que está prestes a encerrar seu contrato com a Disney. Mas há um grande interesse do estúdio por trás dessa aquisição…

Segundo o Hollywood Reproter, a Universal estaria interessada em refilmar os clássicos Tubarão (dirigido por Spielberg nos anos 70) e De Volta Para o Futuro e ter o diretor supervisionando os projetos.

Tubarão ganha cartazes comemorativos em seu 40º aniversário

Mesmo trabalhando para a Disney, Steven Spielberg sempre teve uma boa relação com o estúdio concorrente, mantendo seus escritórios dentro da Universal. Além disso, o cineasta já está de certa forma envolvido com a companhia, pois serviu como produtor executivo de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, um dos maiores sucessos do ano da Universal. Portanto, conversas para formalizar essa parceria são consequências naturais.

De Volta Para o Futuro retorna aos cinemas após 30 anos

Mais informações sobre os remakes de Tubarão e De Volta Para o Futuro não foram divulgadas. Também não se sabe se o estúdio pretende seguir com os projetos mesmo sem o envolvimento de Spielberg.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.