O final de Vingadores: Era de Ultron já hava introduzido um novo time de heróis, mas em entrevista (via /Film) o produtor Jeremy Latchem anunciou que mais uma formação de heróis será revelada após Vingadores: Guerra Infinita – Parte 2 em 2019.

“Eu acho que o filme definitivamente vai acabar com a versão que conhecemos hoje dos Vingadores. Eu ainda não sei exatamente o que vai acontecer, mas acho que começamos a indicar no final de Vingadores 2 que a formação evoluirá. Uma das coisas que amamos nos quadrinhos é que os elencos sempre estão mudando e você pode pegar uma nova edição da HQ 10 anos depois e não reconhecer mais quem está na capa. Mas as ideias e os ideais que fazem os Vingadores ainda existem. Então, não significa o final do universo cinematográfico da Marvel, mas o fim de uma parte dele, com certeza. Ainda estamos tentando decidir quais partes serão”, disse o produtor.

Revelado o final original de Era de Ultron


Segundo o Movie Pilot, Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1, o terceiro filme da franquia, pode ter uma conexão com a franquia X-Menleia mais.

Os Vingadores 3 ganha pôster anos antes da estreia

Recentemente, a Marvel liberou a primeira prévia de Os Vingadores 3; o vídeo estabelece o papel das Joias do Infinito nos próximos dois filmes épicos da saga – assista aqui.

Segundo Josh Brolin, ele levará a ira de Thanos para cada um dos Vingadores em sua próxima participação como o perssonagem.

Questionado pela MTV sobre a melhor parte de interpretar o supervilão, o ator disse que: ”Adoro entrar em uma loja de quadrinhos e ver algum cara me associar a Thanos e me falar sobre as melhores histórias dele. Tenho um respeito enorme por todos os fãs, e estou animado por interpretá-lo, muito mesmo”.

Os Vingadores 2 | Cena pós-créditos com Thanos é liberada na internet

O retorno de Thanos, em toda sua glória, é esperado na primeira parte de Vingadores: Guerra Infinita, com estreia marcada para 4 de maio de 2018. A conclusão da história, Vingadores: Guerra Infinita – Parte II, chega aos cinemas um ano depois, em 3 de maio de 2019.