Wolverine 3 | Liev Schreiber comenta a volta de Dentes de Sabre

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mês passado, Liev Schreiber sugeriu seu retorno como Dentes de Sabre – vilão que viveu em X-Men Origens: Wolverine (2009) – no terceiro filme de Wolverine; agora, durante sua recente participação no programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon, o ator tentou desconversar o assunto.

“As pessoas interpretaram errado o meu tuíte”, disse ele, se referindo à resposta que deu a Hugh Jackman sobre seu treinamento para Wolverine 3.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Schreiber continuou, dizendo que sua intenção era apenas expressar que também precisa de atividade física, e não que precisaria entrar em forma para o novo longa do mutante. “Estou me aproximando da meia-idade. Sabe como é”, acrescentou.

No entanto, o intérprete de Dentes de Sabre parece saber detalhes da trama. “Não sei se vão me chamar para o filme, mas ouvi dizer que o enredo é baseado na HQ Wolverine: Velho Logan. E quando eu ouvi isso, pensei, ‘Bem, se existe um Velho Logan, quem sabe exista uma Velho Dentes de Sabre também’”, especulou.

Hugh Jackman faz surpresa para fã de Wolverine; assista

Recentemente, Hugh Jackman disse que veríamos um Wolverine “enfurecido e descontrolado” no seu terceiro e último filme solo como o mutante.

Além de Jackman, o outro nome confirmado no elenco é o de Patrick Stewart, que retornará como Professor Xavier.

Wolverine 3 deve se basear na HQ “O Velho Logan”, de Mark Millar. Na história em quadrinhos, um envelhecido Wolverine tenta sobreviver num futuro pós-apocalíptico. Por enquanto, a Fox não confirmou se esta será mesmo a premissa do novo filme.

Divulgada a primeira foto de Hugh Jackman no filme

O terceiro filme solo do Wolverine estreia nos cinemas em 3 de março de 2017 e contará com a volta do diretor James Mangold, de Wolverine – Imortal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio