Filmes

Wolverine 3 | Liev Schreiber comenta a volta de Dentes de Sabre

No mês passado, Liev Schreiber sugeriu seu retorno como Dentes de Sabre – vilão que viveu em X-Men Origens: Wolverine (2009) – no terceiro filme de Wolverine; agora, durante sua recente participação no programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon, o ator tentou desconversar o assunto.

“As pessoas interpretaram errado o meu tuíte”, disse ele, se referindo à resposta que deu a Hugh Jackman sobre seu treinamento para Wolverine 3.

Schreiber continuou, dizendo que sua intenção era apenas expressar que também precisa de atividade física, e não que precisaria entrar em forma para o novo longa do mutante. “Estou me aproximando da meia-idade. Sabe como é”, acrescentou.

No entanto, o intérprete de Dentes de Sabre parece saber detalhes da trama. “Não sei se vão me chamar para o filme, mas ouvi dizer que o enredo é baseado na HQ Wolverine: Velho Logan. E quando eu ouvi isso, pensei, ‘Bem, se existe um Velho Logan, quem sabe exista uma Velho Dentes de Sabre também’”, especulou.

Hugh Jackman faz surpresa para fã de Wolverine; assista

Recentemente, Hugh Jackman disse que veríamos um Wolverine “enfurecido e descontrolado” no seu terceiro e último filme solo como o mutante.

Além de Jackman, o outro nome confirmado no elenco é o de Patrick Stewart, que retornará como Professor Xavier.

Wolverine 3 deve se basear na HQ “O Velho Logan”, de Mark Millar. Na história em quadrinhos, um envelhecido Wolverine tenta sobreviver num futuro pós-apocalíptico. Por enquanto, a Fox não confirmou se esta será mesmo a premissa do novo filme.

Divulgada a primeira foto de Hugh Jackman no filme

O terceiro filme solo do Wolverine estreia nos cinemas em 3 de março de 2017 e contará com a volta do diretor James Mangold, de Wolverine – Imortal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.