X-Men: Apocalipse | Roteirista fala sobre aparição de Taylor Swift no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início de julho, surgiram rumores de que Taylor Swift teria encarnado a mutante Cristal em X-Men: Apocalipse após a cantora ter sido vista ao lado da equipe do filme. Em entrevista à MTV, durante sua passagem pelo Festival de Toronto, o roteirista Simon Kinberg, porém, colocou um fim aos boatos.

“Não, ela não aparece. Eu sei de onde o rumor veio, porque é minha culpa. Nós fomos ao show [de Swift], eu e aquelas pessoas [da foto tirada da cantora no set], aí ela nos convidou para voltar e encontrá-la mais tarde. Foi apenas uma foto tirada nos bastidores do show e essa foi a única vez que a vimos. Foi aí que esse boato [de Taylor no filme] começou”, esclareceu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de negar a presença de Taylor Swift no novo X-Men, Kinberg falou sobre a possibilidade da cantora integrar o elenco de um dos próximos filmes da saga.

“Após eu ter visto as notícias, eu pensei, ‘Pode ser interessante [inserí-la na franquia]’”.

Primeiro trailer já tem previsão para sair

Taylor Swift, Simon Kinberg e atores de X-Men

X-Men: Apocalipse é a continuação de Dias de um Futuro Esquecido. O filme, que se passará em 1983, mostrará a origem dos mutantes e incluirá novos e antigos personagens na trama.

Roteirista chama vilão de “divindade sobrenatural”

Nos quadrinhos, Apocalipse é presença constante desde que surgiu em X-Factor #6. Considerado o mutante mais velho, surgido no Egito Antigo, o vilão tem o poder de reorganizar a estrutura do próprio corpo – pode, por exemplo, esticar-se ou aumentar de tamanho – e manipular campos de força, elementos e rajadas de energia, entre outras habilidades. Ao ter acesso a tecnologia alienígena, Apocalipse também conseguiu prolongar sua vida por milênios.

Bryan Singer defende visual do vilão Apocalipse e fala sobre Magneto

Dirigido por Bryan Singer, o filme chega aos cinemas brasileiros em 26 de maio de 2016.

Tudo sobre: X-Men – Apocalipse

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio