Filmes

Zootopia | Pôster da animação da Disney mostra selva urbana

A Disney divulgou um novo pôster de seu próximo filme animado, Zootopia. Veja mais abaixo a arte, que mostra os bichos numa selva de pedra.

Animação ganha seu primeiro trailer

A moderna metrópole de mamíferos chamada Zootopia é uma cidade diferente de todas as outras. Composta de bairros-habitat como a elegante Sahara Square e a gelada Tundratown, é uma grande mistura onde animais de todos os ambientes vivem juntos — um lugar onde não importa o que você é, do maior elefante ao menor musaranho, você pode ser qualquer coisa. Mas quando a otimista policial Judy Hopps chega, ela descobre que ser a primeira coelha numa força policial de animais grandes e fortes não é nada fácil.

Determinada a provar seu valor, ela agarra a oportunidade de solucionar um caso, mesmo que isso signifique formar uma parceria com o raposo falante e vigarista Nick Wilde, para desvendar o mistério.

A cantora colombiana Shakira emprestará sua voz para a espevitada Gazelle, a popstar mais famosa de Zootopia. Além disso também vai gravar uma canção original para a trilha do filme, intitulada “Try Everything”.

A direção ficou a cargo do trio Byron Howard (Enrolados, Bolt – O Supercão), Rich Moore (Detona Ralph, Os Simpsons) e Jared Bush (Penn Zero: Part-Time Hero).

Zootopia estreia nos cinemas brasileiros em 3 de março de 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.