007 Contra Spectre fatura mais que Skyfall em pré-estreia no Reino Unido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

007 Contra Spectre foi lançado no Reino Unido na noite de segunda-feira (26) e faturou US$ 6,4 milhões em 647 salas de cinema.

O filme arrecadou em suas pré-estreias o mesmo montante que seu predecessor, 007 – Operação Skyfall, fez em suas primeiras 24 horas há três anos, apesar de Skyfall ter tido mais salas de exibição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em comunicado, a Sony diz considerar os primeiros números de Spectre “espetaculares”.

007 Contra Spectre será o filme mais longo da franquia de James Bond com 148 minutos (2 horas e 28 minutos) e estreia no Brasil em 5 de novembro, chegando ao resto do mundo no dia seguinte.

Além de marcar a possível despedida de Daniel Craig do papel, 007 Contra Spectre também pode ser o último do diretor Sam Mendes na franquia – leia mais.

Em 007 Contra Spectre, uma enigmática mensagem do passado de James Bond (Daniel Craig) o coloca no caminho para desvendar uma sinistra organização. Enquanto “M” (Ralph Fiennes) luta contra forças políticas para manter vivo o serviço secreto, Bond combate a fraude para revelar a terrível verdade por trás da SPECTRE.

Christoph Waltz, Lea Seydoux, Naomie Harris, Ben Whishaw, Dave Bautista e Monica Bellucci completam o elenco. Sam Mendes (007 – Operação Skyfall) retorna para dirigir Spectre.

Tudo sobre: 007 Contra Spectre

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio