007 Contra Spectre | Repórter faz gracinha e Daniel Craig encerra entrevista; veja vídeo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto promovia 007 Contra Spectre, Daniel Craig deu uma das entrevistas mais estranhas da sua carreira.

No meio da entrevista, a repórter Sarah Powell, do programa britânico This Morning, simplesmente pediu para o intérprete de James Bond “fazer beicinho” para ela. Ele gentilmente recusou, mas repreendeu a jornalista: “Eu acho que você precisa mudar de assunto”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Powell, no entanto, não se sentiu descorajada e decidiu continuar o tom descontraído, afirmando que em Spectre o agente secreto “não mostra muita pele”, ou seja, exibe poucas vezes o seu corpão.

James Bond ficou tímido?”, perguntou a repórter, que levou uma cutucada de Daniel Craig em seguida. “Ele está envergonhado agora”, retrucou o ator.

Assista a esquisita entrevista:

https://www.youtube.com/watch?v=uVXGkNNsSCU

007 Contra Spectre será o filme mais longo da franquia de James Bond com 148 minutos (2 horas e 28 minutos) e estreia no Brasil em 5 de novembro.

Além de marcar a possível despedida de Daniel Craig do papel, 007 Contra Spectre também pode ser o último do diretor Sam Mendes na franquia – leia mais.

Em 007 Contra Spectre, uma enigmática mensagem do passado de James Bond (Daniel Craig) o coloca no caminho para desvendar uma sinistra organização. Enquanto “M” (Ralph Fiennes) luta contra forças políticas para manter vivo o serviço secreto, Bond combate a fraude para revelar a terrível verdade por trás da SPECTRE.

Christoph Waltz, Léa Seydoux, Naomie Harris, Ben Whishaw, Dave Bautista e Monica Bellucci completam o elenco. Sam Mendes (007 – Operação Skyfall) retorna para dirigir Spectre.

O novo longa do agente secreto será lançado mundialmente no dia 26 de outubro, em Londres. Esta é a primeira vez na história que o filme vai abrir na mesma noite em cinemas de todo o Reino Unido e Irlanda, dando ao público a oportunidade de serem os primeiros no mundo a verem a aguardada sequência.

Tudo sobre: 007 Contra Spectre

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio