A Colina Escarlate | Guillermo del Toro revela que fantasmas eram atores de verdade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilhermo Del Toro (Círculo de Fogo) mostrou em seu Twitter alguns dos efeitos práticos de A Colina Escarlate, seu recém-lançado filme de terror.

O diretor revelou que os fantasmas do filme na verdade foram interpretados por atores de verdade, totalmente maquiados, apenas “reforçados por alguns efeitos visuais e não o contrário”. Acompanhe as incríveis transformações abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o Hollywood Reporter, a China pode banir A Colina Escarlate por conta de um requisito dos censores chineses que proíbe filmes que “promovem cultos ou superstições”. E a história sobre uma jovem noiva (Mia Wasikowska) que pode comungar com os mortos e ver fantasmas parece violar as diretrizes do órgão de censura da China.

Com a modesta abertura de A Colina Escarlate nos EUA (US$ 13,1 milhões), o estúdio espera recuperar parte da bilheteria com a exibição na China, onde o último filme de Guilhermo Del Toro, Círculo de Fogo, fez US$ 113 milhões.

No terror de época, apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith. Charlie Hunnam (Círculo de Fogo) também está no elenco.

Leia a crítica do filme

A Colina Escarlate estreou no Brasil em 15 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio