As Aventuras de Paddington 2, continuação do híbrido de animação e live-action do ano passado, terá a volta de Paul King à cadeira de diretor. A informação é do Deadline.

King, que dirigiu o primeiro filme, também vai coescrever o segundo com o ator Simon Farnaby (Yonderland).

Não há cronograma definido para Paddington 2 pois, segundo a publicação, o produtor David Heyman (franquia Harry Potter) dará à Paul King “o tempo que ele precisa” para desenvolver a sequência de forma apropriada.


Lançado pela produtora britânica StudioCanal, As Aventuras de Paddington se tornou um inesperado hit de bilheteria, arrecadando US$ 260 milhões pelo mundo para seu modesto orçamento de US$ 50 milhões.

Esse resultado fez do filme a produção cinematográfica familiar de maior arrecadação da história lançado por um estúdio fora dos EUA.

Das profundezas das florestas peruanas, criado pela Tia Lucy, o ursinho embarca num navio a caminho de Londres, à procura de uma vida melhor. Quando se vê sozinho na estação Paddington do metrô londrino, o ursinho logo descobre que a vida na cidade não é o que ele imaginava — até que ele conhece a gentil família Brown. Tocados pela faixa amarrada no pescoço do ursinho, com a frase — “Por favor, cuidem desse urso. Obrigado”, os Brown oferecem a Paddinton abrigo temporário. Mas Paddington e a família Brown podem atrair olhares maldosos e gananciosos sem perceber.

O apresentador Danilo Gentili dublou o urso no Brasil.