No painel de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça na New York Comic-Con, estão sendo expostas figuras de ação e itens promocionais do filme. O site Comic Book teve acesso ao material e divulgou fotos do estande, que você pode conferir na galeria mais abaixo.

A Comic-Con de Nova York já está acontecendo e tem internet WiFi gratuita fornecida pela LexCorp Industries, liderada pelo Lex Luthor (Jesse Eisenberg). Veja o anúncio da companhia:


Esta é a segunda ação de marketing viral do filme nos últimos dias. Recentemente, a revista Fortune publicou um perfil de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), descrevendo o personagem como um “gênio de calças jeans” que revigorou a indústria petroquímica e a maquinaria da empresa fundada por seu pai, o listando ainda como um membro da elite de Silicon Valley – leia mais.

Batman Vs Superman ganhou censura PG-13 (proibido para menores de 12 anos no Brasil). Segundo o órgão MPAA, o longa apresenta “sequências intensas de ação e violência e alguma sensualidade”.

Revelado o que fez Affleck se tornar o Batman

Segundo rumores, O Homem de Aço pode ganhar uma continuação entre 2019 e 2020, possivelmente dirigida por George Miller. O longa incluiria Supergirl e os vilões Brainiac e Bizarro no elenco – leia mais. Antes disso, Batman Vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas em 24 de março de 2016.

Filme pode ter versão monstruosa do Superman

Ator diz que General Zod volta como um “fantasma”

“Filme não é cartunesco”, diz Jesse Eisenberg

7 motivos que fazem Esquadrão Suicida superar o filme do Batman e Superman

Batman Vs Superman conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça, que começa a ser produzido em janeiro.

Tudo sobre: Batman Vs Superman