O primeiro batmóvel, usado na série de TV do Batman dos anos 1960, foi novamente colocado à leilão, dessa vez por nada menos que 5 milhões de dólares.

Criado por George Barris, o veículo, que apareceu entre os anos 1966 e 1968 na série estrelada por Adam West e Burt Ward, já havia sido vendido em 2013 para um colecionador chamado Rick Champagne, que arrematou o batmóvel em US$ 4,6 milhões.

O batmóvel voltará aos cinemas reestilizado em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que chega aos cinemas em 24 de março de 2016.


Batman Vs Superman ganhou censura PG-13 (proibido para menores de 12 anos no Brasil). Segundo o órgão MPAA, o longa apresenta “sequências intensas de ação e violência e alguma sensualidade”.

O filme conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça, que começa a ser produzido em janeiro.

Tudo sobre: Batman Vs Superman