Filmes

Creed | Sylvester Stallone salva e treina Michael B. Jordan no trailer legendado

Creed: Nascido Para Lutar, filme derivado da franquia Rocky, tem seu segundo trailer legendado. Assista mais abaixo.

A trama gira em torno de Adonis Johnson (Michael B. Jordan), jovem lutador que nunca conheceu seu pai famoso, o campeão mundial dos pesos pesados Apollo Creed, que morreu antes de ele nascer. Ainda assim, não há como negar que o boxe está em seu sangue, então Adonis parte para a Filadélfia, local da lendária luta de Apollo Creed com um adversário durão chamado Rocky Balboa.

Uma vez na Cidade do Amor Fraternal, Adonis localiza Rocky (Sylvester Stallone) e pede para ele ser seu treinador. Apesar de insistir que está fora do universo da luta para sempre, Rocky reconhece em Adonis a força e determinação que viu em Apollo – seu rival feroz que se tornou seu amigo mais próximo. Rocky então concorda em treinar o jovem lutador, mesmo com o ex-campeão lutando contra um adversário mais mortal do que qualquer outro que já enfrentou no ringue.

Stallone treina novo pupilo de Rocky em fotos do filme

Tessa Thompson faz a protagonista feminina do filme. Os lutadores da vida real Andre Ward e Tony Bellew também estão no elenco, com Bellew interpretando Pretty Ricky Porter, principal oponente de Creed.

O roteiro e a direção são de Ryan Coogler. As filmagens aconteceram em Las Vegas e Filadélfia.

Derivado da franquia Rocky tem trailer legendado

Creed: Nascido Para Lutar estreia no Brasil em 7 de janeiro de 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.