A IMAX e a 20th Century Fox chegaram a um acordo que permitirá os lançamentos de Deadpool e do novo Wolverine no formato digital.

Outros lançamentos do estúdio, como Independence Day 2: Resurgence e Maze Runner: A Cura Mortal, também serão exibidos nas telas gigantes da rede IMAX – não foi divulgado nada a respeito de X-Men: Apocalipse.

Deadpool tem estreia marcada para 12 de fevereiro e Wolverine 3 será lançado em 3 de março de 2017.


Em Deadpool, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, já vivido por ele em X-Men Origens: Wolverine. A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

O roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, dupla de Zumbilândia. A direção ficou a cargo de Tim Miller.

Por sua vez, o novo Wolverine continuará os eventos de Wolverine – Imortal e será o último filme de Hugh Jackman como o mutante.

Wolverine 3 deve se basear na HQ “O Velho Logan”, de Mark Millar, e ter um Wolverine “enfurecido e descontrolado”leia mais. Na história em quadrinhos, um envelhecido Wolverine tenta sobreviver num futuro pós-apocalíptico. Por enquanto, a Fox não confirmou se esta será mesmo a premissa do novo filme. James Mangold, diretor de Wolverine – Imortal, retorna ao cargo.

Tudo sobre: Deadpool

Tudo sobre: Wolverine