Em entrevista à TotalFilm, Ryan Reynolds falou sobre o filme solo do Deadpool, e uma das questões foi se ele se sente intimidado com a concorrência do filme em 2016 – afinal, também sairão no próximo ano Batman Vs Superman, Capitão América 3, X-Men: Apocalipse, Esquadrão Suicida, entre outras adaptações de HQ.

“O maior superpoder de Deadpool é irritar as pessoas pra caralh*. Então eu imagino que ele iria liberar uma grande onda de ira em cima de qualquer um desses grupos”, brincou o ator.

Reynolds também disse que os fãs fizeram o longa do mercenário acontecer já que, se dependesse dele, “não ficaria mandando e-mails para executivos da Fox todos os dias pedindo para fazer o filme”, e que se sente muito orgulhoso pelo resultado, porque “nós fizemos o filme da maneira que ele deveria ser feito, que é para maiores de 16 e com um orçamento muito modesto”.


Tudo o que você precisa saber sobre o filme

Deadpool ainda nem foi lançado e já tem sua continuação engatilhada. Em entrevista ao Collider, Simon Kinberg revelou que a Fox já está começando a trabalhar em Deadpool 2leia mais.

Deadpool, X-Men: Apocalipse e Gambit chegarão aos cinemas em 2016, respectivamente, em 12 de fevereiro, 26 de maio e 6 de outubro.

No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, já vivido por ele em X-Men Origens: Wolverine. A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

O roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, dupla de Zumbilândia. A direção ficou a cargo de Tim Miller.

Ação, palavrões e muita zoeira no trailer legendado

Tudo sobre: Deadpool