Filmes

Deadpool | Ryan Reynolds diz ter furtado acessório do set de filmagem

Ryan Reynolds revelou ter levado um souvenir dos bastidores de Deadpool… só que ele não avisou ninguém sobre isso!

“Eu amei usar o uniforme e peguei um para mim”, confessou o ator. “Provavelmente eu terei alguns problemas por falar isso, mas eu esperei 10 anos para fazer esse filme, então fui embora com a porra do uniforme”, concluiu.

Faltando alguns meses para a estreia do filme solo do mercenário, Reynolds relembrou em entrevista ao GQ o quanto este projeto foi significante para ele.

“As câmeras estavam prestes a rodar e eu falei, ‘Não, não, espera aí’. Nós fomos para uma sala, nos reunimos, e eu disse, ‘Nós estamos fazendo esse filme depois de seis anos tentando fazer essa porra, e aqui estamos. Nós o estamos fazendo agora mesmo. Apenas se lembrem desse momento e levem um segundo para serem gratos por isso’. Então saímos, começamos as filmagens e a diversão”, disse o ator.

Reynolds também apontou as diferenças entre Deadpool e Lanterna Verde, fracasso de crítica e público que estrelou em 2011.

“Deadpool foi diferente porque não tivemos um grande orçamento. Não houve essa tremenda responsabilidade de alcançar um determinado resultado financeiro. Esses filmes de super-heróis geralmente têm um orçamento grande e um tanto quanto assustador atrelado a eles. [Deadpool] Teve um orçamento super-razoável, além de ter sido um filme subversivo, um pouco diferente [dos filmes convencionais do gênero]. Para mim, trouxe um pouco de frescor ao mundo das adaptações de quadrinhos. Mas você sempre tem esse receio. Quando você está à frente do filme, você tem receio”.

Diretor diz que filme está cheio de piadas sobre Lanterna Verde

Deadpool, Gambit e X-Men devem ganhar crossover nos cinemas

Deadpool ainda nem foi lançado e já tem sua continuação engatilhada. Em entrevista ao Collider, Simon Kinberg revelou que a Fox já está começando a trabalhar em Deadpool 2leia mais.

Tudo o que você precisa saber sobre o filme

Deadpool, X-Men: Apocalipse e Gambit chegarão aos cinemas em 2016, respectivamente, em 12 de fevereiro, 26 de maio e 6 de outubro.

No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, já vivido por ele em X-Men Origens: Wolverine. A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

O roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, dupla de Zumbilândia. A direção ficou a cargo de Tim Miller.

Ação, palavrões e muita zoeira no trailer legendado

Tudo sobre: Deadpool

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.