O indicado ao Grammy Tom Holkenborg, mais conhecido como Junkie XL, anunciou no Twitter que vai começar a trabalhar na trilha sonora de Deadpool nesta segunda-feira (5).

O compositor já assinou as trilhas de Mad Max: Estrada da Fúria, 300: Ascensão de um Império, Divergente, dos inéditos Aliança do Crime e remake de Caçadores de Emoção, além de ter colaborado com Hans Zimmer em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça.


Deadpool, Gambit e X-Men devem ganhar crossover nos cinemas

Deadpool ainda nem foi lançado e já tem sua continuação engatilhada. Em entrevista ao Collider, Simon Kinberg revelou que a Fox já está começando a trabalhar em Deadpool 2leia mais.

Tudo o que você precisa saber sobre o filme

Deadpool, X-Men: Apocalipse e Gambit chegarão aos cinemas em 2016, respectivamente, em 12 de fevereiro, 26 de maio e 6 de outubro.

No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, já vivido por ele em X-Men Origens: Wolverine. A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

O roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, dupla de Zumbilândia. A direção ficou a cargo de Tim Miller.

Ação, palavrões e muita zoeira no trailer legendado

Tudo sobre: Deadpool