Filmes

Deadpool vai explorar a fundo história do X-Men Colossus

Andre Tricoteux, o intérprete de Colossus em Deadpool, deu mais detalhes sobre a volta do X-Men em entrevista via TechTimes.

O ator substitui Daniel Cudmore, que viveu Colossus em três filmes da série X-Men, e garante que “o Colossus que veremos em Deadpool é o mesmo personagem dos quadrinhos”.

“O diretor Tim Miller teve uma visão bem clara do que queria para o personagem, respeitando a vontade dos fãs – e eles queriam um Colossus tradicional”, acrescentou.

Ainda segundo Tricoteux, o filme vai explorar a fundo a história do seu mutante. “Eu acho que vocês vão descobrir quem o verdadeiro Colossus é e terão uma ideia melhor sobre ele. Tem muita coisa para contar sobre ele, que está nos quadrinhos desde os anos 70. Eu acho que ele também poderia ter um filme solo”.

Por fim, o ator descreveu o filme de Deadpool como uma mistura de “muito humor e ação”.

“Realmente é um filme para adultos. Eu acho que as pessoas vão enlouquecer com o filme, temos vários momentos chocantes. Ninguém está a salvo neste filme. Aliás, ninguém está a salvo no universo dos quadrinhos”.

Deadpool ainda nem foi lançado e já tem sua continuação engatilhada. Em entrevista ao Collider, Simon Kinberg revelou que a Fox já está começando a trabalhar em Deadpool 2leia mais.

Deadpool, X-Men: Apocalipse e Gambit chegarão aos cinemas em 2016, respectivamente, em 12 de fevereiro, 26 de maio e 6 de outubro.

No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, já vivido por ele em X-Men Origens: Wolverine. A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

O roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, dupla de Zumbilândia. A direção ficou a cargo de Tim Miller.

Ação, palavrões e muita zoeira no trailer legendado

Tudo sobre: Deadpool

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.