Doutor Estranho | Rachel McAdams deve ser enfermeira noturna no longa da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rachel McAdams (True Detective) viverá Christine Palmer, uma das enfermeiras noturnas dos quadrinhos da Marvel. A informação veio do Latino Review.

Christine é uma assistente de cirurgias e provavelmente deve trabalhar ao lado do protagonista Stephen Strange/Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) no vindouro filme, além de servir como seu interesse amoroso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela, no entanto, não é a enfermeira mais conhecida da saga “Night Nurse”; a mais famosa é Linda Carter que, segundo a publicação, estaria sendo reservada para outro filme da Marvel.

Projeção astral e múltiplos universos no primeiro teaser

Filme será psicodélico e não é o típico longa de ação da Marvel

Benedict Cumberbatch viverá Stephen Strange/Doutor Estranho na adaptação de HQ da Marvel. Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) será o Barão Mordo, um dos principais antagonistas do Doutor Estranho. Tilda Swinton fará a Ancião, mentora de Stephen Strange – nos quadrinhos, tal personagem é masculino. Rachel McAdams (True Detective) será a protagonista feminina e interesse amoroso de Stephen Strange.

Com direção de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose), Doutor Estranho estreia nos cinemas em 3 de novembro de 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio